Kaká
ex-jogador, eleito o melhor do mundo pela FIFA em 2007
Não é apenas uma narrativa sobre a vida de Fábio Mello é um mergulho profundo na mentalidade que nos impulsionou além dos gramados. Oferece tanto uma visão sobre os desafios da gestão esportiva, quanto insights valiosos sobre como superá-los.
Érika Buzo Martins
coordenadora do curso de administração da ESPM
Jogando de Terno retrata nosso futuro no marketing esportivo. Não somente a história de vida de Fábio Melo, que é singular, mas também a construção conjunta de mais um capítulo nesse setor, que nos permitirá formar profissionais diferenciados para atuar em um mercado que anseia por evolução e profissionalização no Brasil e no Mundo.
Guilherme Setúbal
sócio da Fechando o Gol, conselheiro do Instituto Itaúsa e Copa Energia
O que me surpreende no Fábio é a sua capacidade de gestão esportiva. Seu olhar humanizado lhe permite enxergar sempre a longo prazo [...] não é difícil perceber o quanto ele é um cara profissional e íntegro. Não à toa, tornou-se um dos cinco maiores agentes do futebol do país.
Mauro Beting
Jornalista
Orgulho e honra que Lucca Bopp e eu temos de colocar no papel uma bela história de amor e amizade pelo que mais nos une: o futebol e a capacidade de a gente ser mais gente pelo esporte. E, também, a mais rara habilidade de Fábio: ser um agente mais gente. Pessoa que sabe que o melhor resultado sempre será estar em campo disponível e disposto.